create free website

O processo de pagamento das mensalidades segue regras bem definidas no sistema e funcionam da seguinte maneira:


1. Os boletos são emitidos sempre entre os dias 25 e 30 de cada mês (fechamento).

2. No dia do vencimento, entra em funcionamento uma tarefa cronológica, esta tarefa, verifica no segundo dia seguinte ao vencimento se houve o pagamento.

3. Se foi detectado o pagamento, a tarefa do item 2 quita o boleto.

4. Se o pagamento não for detectado, a tarefa do item 2 inicia a regra de que em 5 dias úteis a contar da data do vencimento, a conta será bloqueada. Esta programação bloqueia as contas inadimplentes a partir da zero hora do sexto dia útil. Importante destacar que o sistema leva dois dias para verificar se houve ou não pagameto, para desbloquear uma conta no 5 dia útil, se o pagameto se der nesta data, devemos receber uma cópia do comprovante do pagameto, pois sem o comprovante do pagamento do boleto, não é possível desbloquear a conta.

5. A partir do 6 dia útil de atraso, entra em vigor outra tarefa, que inicia o processo de encerramento da conta em 10 dias corridos.

6. Se o pagamento não for detectado, tendo-se por base as tarefas do item 2, 4 e 5, sendo a conta encerrada, a reabertura só será feita mediante o pagamento do boleto atrasado e será imputado uma taxa de R$ 100,00, paga adiantada, para o processo de restauração do backup, ficando claro que sem este backup a conta será aberta vazia.


Nota: As contas que forem bloqueadas podem sofrer perda de dados, senhas de caixas postais e até comprometer a estrutura do site publicado, a responsabilidade quanto a isto é exclusivamente do cliente.

Lembre-se que a 11th Floor está sempre a sua disposição para orientar, acompanhar e ajudar no que for preciso,